PROCEDIMENTOS PARA CANCELAMENTO E ALTERAÇÕES:

Com mais de 45 dias de antecedência do Check-in: Cobrança de multa de 1(uma) diária, por bangalô e devolução do credito no prazo de 30 dias. Em caso de reservas pagas através de cartão de credito o prazo para devolução será de 60 dias. O Cliente que requerer o cancelamento de reservas ou pacotes de viagem, cuja compra tenha se efetivado através de cartão de crédito, e desde que ainda no prazo contratualmente previsto para cancelamento, estará sujeito à retenção da tarifa cobrada pela respectiva operadora.

De 45 a 30 dias de antecedência do Check-in: Restituição de 30% do valor pago, por bangalô e retenção do credito para utilização futura mediante disponibilidade, no prazo Máximo de 01 (um) ano a contar da data do cancelamento da reserva.

A partir de 29 a 15 dias de antecedência do Check-in: Cobrança de multa de 50% do valor pago, por bangalô e retenção do credito para utilização futura mediante disponibilidade, no prazo Máximo de 90 dias a contar da data do cancelamento da reserva.

Com menos de 15 dias de antecedência do check-in: perda Total do valor pago.

O cliente ao realizar o pagamento das diárias conforme os valores fornecidos no bloqueio de sua reserva , estará concordando com a nossa política de cancelamento de reservas.

Nas reservas realizadas mediante agências e operadoras , a empresa será responsável por dar ciência de nossa política a seus clientes.

Pacotes de Feriados, Carnaval, Natal e Réveillon: Perda total do valor pago.

O não comparecimento sem comunicação previa por escrito, na data prevista da chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após esse período a reserva será cancelada ( com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado.

ATENÇÃO: É necessário apresentar laudo laboratorial impresso à companhia aérea antes do embarque sem testagem positiva para COVID-19 e também entrega-lo impresso à autoridade sanitária no desembarque do Aeroporto de Fernando de Noronha, seguindo as regras sanitárias governamentais. A Pousada Solar de Loronha se isenta em devolução de valores, aplicando nossa política de no show em caso positivo ou de não comparecimento do hóspede.